sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

3 MESES

João está de mêsversário hoje! Completa três meses de vida!
Parabéns filho, por sua garra, por sua luta, por sua ternura.
Que Deus te abençoe e tu sigas quebrando as expectativas!

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS, JOÃO, PELA TUA VIDA, EXEMPLO E LUTA ...PARABENS A ESTA FAMÍLIA QUE PARTILHA A FÉ E ESPERANÇA ATRAVÉS DE SEU AMOR E DEDICAÇÃO AO JOÃO ! AGRADEÇO O EXEMPLO DE CONFIANÇA INFINITA NO PAI DO CÉU !

Débie Mottin disse...

Parabéns pro Joãooooo!!! Que Deus continue sempre abençoando a linda família de vcs!!!

beijos

Anônimo disse...

oi meu pequeno a tia mari é meio atrapalhada mesmo,te desejando feliz aniversario atrasada;faz parte mais cantei para vc de madrugada;mais o que tenho para te dizer que a cada dia que vc vence a tua luta é cm se eu vencesse também,pois por algum motivo deus pós vc no meu caminho e so eu sei o quanto vc tem me ensinado sob a vida, eo valor de ser um guerreiro;
obrigada

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Pequenino,

você com certeza veio para nos ensinar muitas coisas, tão pequeno e ao mesmo tempo forte e guerreiro, DEUS é muito bom em nos dar a alegria de ter você por perto. E como teu pai escreveu aqui, você nos faz refletir diariamente nossos atos, nossa fé, nossa vida...

Estou rezando muito e torcendo por tua recuperação.

Fabiano e Geise, vcs dois são exemplos do amor incondicional e de uma fé grandiosa, que tem movido montanhas e rompido barreiras. Que DEUS os ilumine sempre.

Beijos

Vivi

Anônimo disse...

Amados,
Certamente é visível o desafio de seguir em frente todos estes dias.
Mas quando Deus disse que teriamos muitas aflições Ele não queria dizer "tereis muitas doenças", Ele se referia a nossa luta para viver a nossa confissão de fé.
Nós cremos na Palavra, certo?
Mas vejam, a mesma Palavra que diz que "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo"(Jl. 2.32a),no que cremos, tambem diz "Ele tomou sobre si as nossas infermidades e as nossas dores levou sobre si...O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados"(Is. 53.4-5). Da mesma forma como Cristo levou sobre o madeiro o nosso pecado(2 Co.5.21), e cremos nisto porque a Palavra nos diz, também levou sobre sí as nossas enfermidades(Sl.103.1-3),e cremos nisto porque a Palavra nos diz(1Pe.2.24b)! É mentira do Diabo que a vontade de Deus é esta, que padeçamos por enfermidades que Cristo já levou na cruz!Ele é o pai da mentira(Jo.8.44).
Amigos,
Jesus veio para dar vida e vida com abundancia(Jo.10.10),já o Diabo veio para matar, roubar e destruir(Jo.10.10).Vida vem de Deus, morte vem por meio da obra do Diabo. Mas o Senhor nos deu libertação, é Ele quem nos sara(leiam Ex.15.26).Cristo veio para desfazer as obras do Diabo(1Jo.3.8)!
Creiam, confessem somente esta verdade(Is.53.5), não esmoreçam, andem na verdade(Jo.14.6). Cristo, só o Filho de Deus é poderoso para lhes dar vitoria(1Jo.5.4).
Ref: T.L.Osborn (Igeja do Evangelho Pleno)
Que Javé os abençoe(Nm.6.24-26)!

Vô Luiz disse...

Meu querido Joãozinho, o vovô continua fazendo a novena da Desatadora dos Nós, agradecendo a graça concedida, e o fortalecimento da fé de todos nós e em especial do papai Fabiano e da mamãe Geise ! Que Deus te abençõe !!!!