sexta-feira, 4 de março de 2011

MENSAGEM DOS DINDOS: Um presente que Deus nos deu!

Desde que recebemos a noticia de que a Geise estava grávida, nossos corações  se encheram de alegria. Faziam mais ou menos um mês que tinha-mos anunciado para nossa família que estava-mos grávidos do nosso quarto filho (Vitor José).
Com o passar do tempo, vimos  o quanto toda a nossa família é fecunda e abençoada por Deus de várias formas, sobretudo pelos filhos que nos confiou. Diante da noticia de que o João seria muito especial  (a síndrome, as limitações, etc), percebemos o quando o Senhor confia no Fabiano e na Geise.
Em um inesperado dia  chegou em nossa casa por moto-boy o convite para sermos padrinhos do João, veio  em uma cesta de chocolates, dizendo que nos esperavam a noite para receberem a resposta e jantar-mos juntos.
Desde então foi o gestar de um grande milagre, dizem que padrinho e madrinha são um pouco “Pais” e vivenciamos isto, era como estar “grávidos” de dois, esperava-mos o Vitor e o João.
Foram meses de muita espectativa, orações... preocupação também, pois somos humanos, mas acima de tudo nossa fé no Deus da vida nos fazia confiar no milagre. No dia  do seu nascimento, quando realmente vimos que ele tinha tudo o que os exames mostravam, louvamos ao Senhor e hoje entendemos que recebemos de Deus um imenso presente.
O João na sua fragilidade nos ensina a ser fortes, pois luta constantemente por sua vida, mostrando-nos que temos que valorizar a mesma, na verdade ele faz o processo inverso, o normal são os pais ensinarem os filhos quando são pequenos, e ele tão pequenino é na verdade um gigante que nos ensina!
“O que é estulto no mundo, Deus o escolheu para confundir os sábios; e o que é fraco no mundo, Deus o escolheu para confundir os fortes;” ( I Cor 1, 27 )
João: Te amamos e acolhemos como nosso filho na fé e agradescemos a Deus por tamanha graça!  Da vontade de te apertar... abraçar... e encher de beijinhos....
Mas vamos com calma, uma coisa de cada vez.... nos contentamos por enquanto, com palavras cheias de carinho e amor ao pé do ouvidinho.
Beijos do dindo Fabio e da dina Thais.

Nenhum comentário: