segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TEMPO DE COLHEITA

Amigos, irmãos, parentes e todos aqueles que nós não tivemos a oportunidade de conhecer e que acompanharam a luta do João pela vida. Hoje ele faceleu, descançou e agora já esta na morada que Jesus preparou para ele no céu. Nosso muito obrigado a todos pelas orações, carinho e companherismo nestes 10 meses de luta. João nosso amor por ti é eterno.

17 comentários:

Débie Mottin disse...

Geise e Fabiano... Li e reli o post várias vezes para a fixa cair...

Não tenho palavras para dizer como estou me sentindo... Sei o quanto devem estar sofrendo, pois sei da luta incansável de vcs pela saúde do pqno João.

Vcs são para mim um exemplo, um lindo exemplo de amor em família. Q Deus dê forças para que superem essa perda... E que o anjinho João siga cuidando de vcs assim como vcs cuidaram dele!
Beijao e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

..quando me questionava o porquê das perdas e sentia-me impotente perante a realidade, adotei um pedacinho da mais famosa oração do mundo .." SEJA FEITA A TUA VONTADE ..." e consolava-me por acreditar nas promessas do PAI ETERNO ! Vocês não perderam esta luta , pois a maior vitória é saber que não perdemos um filho, mas que ele está tranquilo nos braços do PAI ! Deus os abençõe sempre ! com carinho, Cleci e Pereira

jac disse...

Geise e Fabiano,
Gostaria muito de estar com vcs nesse momento, pois imagino o quanto estão precisando do carinho e amparo dos amigos. Mas saibam que estou unida a vcs em oração. Nesse momento João dorme nos braços de Nossa Senhora, sem dor sem sofrimento. Combateu o bom combate. Joãozinho intercede por nós!
Com amor, Jac

Gustavo disse...

O sentimento que está em meu coração é inexplicável. É uma mistura de felicidade e agradecimento por ter conhecido o PEQUENO GRANDE JOÃO, e o sentimento de perda por não poder mais vê- lo aqui conosco neste plano material. A vocês Fabiano e Geise, exemplo de pessoas, de amigos, de companheiros e principalmente pais. Que o Pai Todo Poderoso de forças e cuide de vocês como cuidaram dele. Com carinho Gustavo, Rose e Maria Eduarda.

Anônimo disse...

Amados, que Deus os fortaleça nesta hora, pois o melhor consolo vem dos braços do Pai. Como Paulo vocês combateram o bom combate com coragem e muito amor na certeza de que fizeram tudo o que estava ao seu alcance pela vida do Joãozinho.
Fica nosso abraço e nossa oração por vocês.
Gerson e Angela

Anônimo disse...

...entrei aqui novamente por que identifico-me neste momento de saudade. Sim, saudade ! Pois é somente saudade o que fica quando acreditamos na vida eterna e sabemos que o sofrimento terreno é passageiro ...feliz quem acredita e confia em Deus Pai ! Feliz quem acredita que vamos nos rever no paraíso , sem dor, sem sofrimento ...que estamos aqui para lutar e merecer o Céu ! com carinho, Cleci

Anônimo disse...

Geise e Fabiano,
Sabemos que nao existem palavras para consolar e nem descrever esse momento. Mas Jorge e eu queremos dizer que conhecemos um pedaco dessa dor, e estamos aqui de longe vivendo esse momento com voces, em pensamentos e muitas oracoes. Sabemos que Deus sempre faz o melhor para nós e aos poucos nos ensina como aceitar sua vontade, tambem sabemos que somente Ele consolará nossos coracoes. Joaozinho cumpriu sua linda missao e estará sempre vivo nos nossos coracoes, sua passagem aqui na terra marcou a vida de muitas pessoas, pessoas que ele nao conheceu, mas ajudou, deu exemplo de superacao e coragem.
Recebam nossos abracos, com carinho
Jorge e Lea

Anônimo disse...

GUERREIRO JOÃO!!

Queridos irmãos, Fabiano e Geise, gostaria de ter palavras para consolá-los neste momento. Mas palavras são inúteis diante do maior exemplo de luta e vontade de viver que já vi em minha vida. O nosso grande João não precisou dizer uma só palavra para me ensinar o quanto sou pequeno e covarde, diante de situações tão fáceis de serem resolvidas. Agradeço a DEUS por ter me permitido conhecer vcs e consequentemente o amado Joãozinho, vou lembra-lo com carinho, pelo resto de minha vida. Contem comigo, sempre que precisarem, pois se tive a Graça de conhecer um anjo aqui na terra, devo isto 1° a DEUS e depois a voçês dois.
Obrigado SENHOR!!
Fiquem na PAZ.

JONAS.

Tammy Jéssica disse...

Fabiano e Geise
Nosso anjinho virou uma linda estrelinha no céu! Estara la sempre que olharmos e vermos a estrela mais linda e mais brilhante! Ele cumpriu sua missão nos ensinou que a vida é muito valiosa para pequenos problemas se tornem tempestades, nos ensinou a darmos valor a vida! E voces são um exemplo de vida, exemplo de familia unida e guerreira.
Contem sempre comigo
Um grande Beijo

Tammy

LECILDA DE SOUZA disse...

Fabiano e família

Quantas vezes reclamamos por um dia que amanhece chovendo, por termos muito trabalho para fazer, porque um filho aprontou alguma coisa, enfim, nossos problemas são tão pequenos diante de tantas dificuldades do mundo, reclamamos e quase não valorizamos nossas vidas.
Mas o que mais podemos tirar dessa linda história, é o exemplo que nos deram de amor, de fé e resignação, aproveitando cada instante, cada vitória.
Que Jesus os ampare e supra todas suas necessidades. E que os anjos de Deus recebam o vosso menino João, com muito amor e paz.

Que a paz de Jesus esteja convosco.

Anônimo disse...

...cá estou novamente para comentar que tenho estado com vocês em pensamento e sei por experiência que nada o que nos dizem quando perdemos um filho nos consola , que as frases prontas entram em um ouvido e saem pelo outro, pois o que sentimos é inexplicável e só quem passa por isto sabe ....mas saber que lutamos e amamos até o fim é o que nos conforta ... A saudade e o amor é eterno e recompensado por Deus ! beijos , Cleci

Anônimo disse...

Queridos amigos! Que o nosso anjinho descanse em paz ao lado de Nossa Senhora e do menino Jesus! Estava aqui lendo sobre tudo o que vcs colocaram sobre ele,e realmente ele foi um grande vencedor. Ele sempre será lembrado em minhas orações. È um anjo que Deus mandou aqui para a terra para nos ensinar o que é o amor,a paciência,o carinho de se ter uma família. Agora ele está lá no céu intercedendo por todos nós. Fique com Deus Joãozinho e um dia nos encontraremos.Att.

Ana Beatriz disse...

Um grande abraço.Ana - Charqueadas

Anônimo disse...

..e aos poucos a vida vai retomando seu rumo com a sensação de que ainda flutuamos com a realidade da perda...e às vezes seremos pegos sorrindo por estarmos lembrando de um momento especial de convivío com aquele amado que partiu e vamos aprendendo a conviver com as doces lembranças do amor partilhado ! Nunca esquecemos quem amamos e não está mais conosco , mas temos de aprender a sorrir com a certeza que estão no Céu, olhando para nós e caminhando ao nosso lado ...nunca mais estaremos sozinhos,pois a presença deles em nosso coração deixa nossa vida mais repleta de conforto espiritual ! com carinho, Cleci

Anônimo disse...

Geise e Fabiano,

Acredito que o mais importante de tudo é que durante a vida do João, ele teve muito, mas muito amor e dedicação de vocês. Isso vale muito mais do que uma vida inteira de desprezo.
Não existe o que possa ser dito, só que voces são e serão sempre um exemplo para mim, de força e perseverança.
Um enorme abraço a vocês.

Andreia mãe do Brian.

Anônimo disse...

Queridos pai do Joãozinho,o nosso bebê com certeza repousa nos braços da Mãezinha do Céu...fiquem em paz, vcs são os melhores pais do mundo! Com meu carinho e admiração.

Ana

Anônimo disse...

Mais um anjo voltou para os braços do Nosso Senhor Jesus Cristo.
O João esteve em suas vidas para provar o amor de Deus, a essência e a doçura do Espirito Santo.
Que Deus, com sua bondade, misericordia e amor, conforte seus corações. Colocando a certeza que Ele um dia, desvendará todos os mistérios.
Fiquem com Deus. A paz de Deus console seus corações.