domingo, 1 de abril de 2012

nuvem





quando a tristeza da morte, 
como sombra espreita o peito dos que amam
há que se lembrar da alegria que a vida produziu,
mesmo que seus mínimos reflexos de luz
sejam como a aurora abrindo passagem na nuvem escura de temporal

Um comentário:

DANIEL,eu sou mais que um vencedor disse...

OI,sou Gisele,tenho um filho chamado Daniel,ele tem síndrome de patau,confirmado geneticamente,ele vai fazer 14 anos mês que vem 21/08os médicos me falaram que ele ira ter sobrevida curta.Sei que muitos que conheci ja foram pro céu como o seu anjinho.Mas eu lendo o seu blog e confortante,acho que não vou ter essa mesma força que você ta tendo.Meu filho tem muita convulção,da desespero toda vez que acontece isso com ele,tenho um blog também,meufilhodanieltemsindromedepataublogspot.com.Se vc quizer fazer uma visitinha nós agradecemos.