segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MAIS UMA PASSAGEM PELO HOSPITAL

Nosso pequeno Joãozinho teve de retornar ao hospital por complicações respiratórias que derivam, provavelmente de seus problemas cardíacos. Recomeçamos nossas lutas em vários aspectos e continuamos em frente.

Mas nossa luta é movida, além da fé, pela luta do próprio João. É ele mesmo quem vai nos mostrando o quanto ainda pode lutar, quando está cansado e que conduta nós e os médicos precisam ter. Fabiano sempre repete: 'vamos com o João, ele ainda está lutando'!

Ainda não temos previsão de alta ou de como serão as condições do Joãozinho para voltar para casa.
Permanecemos amando-o e lhe fazendo companhia.

Por estarmos no hospital constantemente, está mais dificil mantermos as postagens. Mas vamos manter as noticias quase diárias no cantinho...

Gostaría ainda de partilhar com vocês hoje um vídeo que recebemos de um amigo. Me emocinei muito ao ver porque fala muito do que sentimos e estamos vivendo. Está aqui ao lado na lista de vídeo e site: Vida de Elliot...

Geise

6 comentários:

Unknown disse...

Que o Joãozinho melhore logo e volte para casa!!! Estou na torcida!!!

Cristofer Martins

Porto Alegre

Unknown disse...

Queridos!

Estou em oração pelo Joãozinho...posso não estar presente fisicamente aí com vocês, mas vocês estão todos os dias presentes em meus pensamentos e orações...Força amigos!
"Só em Deus encontro refúgio
Só em Deus encontro a Paz..."

Um abraço,Kelly

Verônica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verônica disse...

Nossa família também está orando pelo Joãozinho, viu?! Continuem firmes e acreditem: o testemunho de vocês têm chegado a lugares que vocês nem imaginam. As pessoas que ficam sabendo impressionam-se com o tamanho da coragem e fé da parte de vocês 5. O Jõao tem sido um exemplo de fé e de força de viver para todos nós. A paciência, a coragem, o destemor em lutar sempre vindo da parte de vocês estão convertendo muitos. Digo e repito que estou conhecendo pessoas que trabalham dentro de hospitais que estão, não só comovidos, como pararam para refletir sobre seus próprios atos e o verdadeiro valor que dão à sua vida, a vida dos seus e também dos pacientes que atendem todos os dias.
Obrigado por partilharem tanta coisa e transformarem nossas vidas.
Deus é MUITO MAIS!!!
Um grande abraço,

Luiz Roberto disse...

Joaozinho, o vovô tá com muitas saudade de você, estou rezando todos os dias por seu reestabelicimento imedito e retorno para casa, no outro final de semana vou aí para te dar um colinho também...Deus abençõe a você, papai, mamãe e os maninhos Pedro e Ana Luiza!!

Andreia Ribas disse...

Oiiii, quis muito saber notícias do joaozinho,procurei voces no orkut e tudo, só fui achar no blog da Debie.
Saibam que eu continuo torcento por todos vocês, o Joaozinho é um exemplo de persistencia.

Bjo
www.ahistoriadebrian.blogspot.com