sábado, 19 de março de 2011

4 meses de vitória

Dia 18/03 o João completou 4 meses de vida. Vida cheia de desafios e repleta da graça de Deus. Nenhum médico acreditou, mas nós acreditamos. Cremos no Deus do impossível, Jesus Cristo, cremos no amor e na fé que move montanhas e podemos dizer que a frente do João havia uma grande montana.
Quatro meses de muitos aprendizados, milagre após milagre, muitos quilometros rodados até o hospital em POA/RS. Quatro meses de muitas horas longe dos nossos filhos Pedro e Ana Luiza, longe de nossa família e nossos amigos, quatro meses de transformações em nosso coração, relacionamento e familia.
Através do exemplo do João aprendi o verdadeiro amor de Deus e o verdadeiro valor da familia, não só eu a Geise e as crianças, mas nossos pais, irmãos, primos, tios, avós, amigos e comunidade.
A familia é um grande suporte, sem eles certamente não estaríamos aqui hoje.
Nestes quatro meses vimos a cada dia a coragem e força do João, vimos a graça de Deus na sua luta pela vida e como sempre eu digo a ele, "filho enquanto tu estiver lutando, o papai e a mamãe tbm lutaram contigo".
Estamos muito felizes por ter o João na nossa vida, nos sentimos especiais e muito amados por Deus por termos sido escolhidos para sermos "celeiro" da Graça de Deus.
Parabéns filho, nós te amamos. Feliz aniverssário, Deus te abençoe.
Fabiano
Foto do papai e da mana batendo pauminha de parabéns para o João.


Jesus, seja glorificado por mais um mês de vida do nosso João. Aleluia!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns anjinho... saiba que estamos muitoooo felizes em saber de toda essa força que vc tem, felizes por cada vitória sua... Que DEUS continue te abençoando...

Beijinhos

Vivi, Francisco, Gelson e Giovana

Débie Mottin disse...

Fabiano e Geise, os parabéns não são somente para o João, mas também para vcs... pela atitude, pela fé, pela esperança... Não vou dizer pela força, pois quando a Cecília estava internada nao gostava quando diziam isso, afinal de contas, se eles tem força pra lutar não ia ser nós que desistiriamos... E acredito que isso serve pra vcs tambem!!! beijao e saude sempre pro pqno João

Andreia Ribas disse...

Feliz Mesversário!!!!!!Parabens a vocês.
Bjos